Polícia elucida dupla tentativa e homicídio

Dupla tentativa de homicídio e o homicídio ocorridos no final de semana em Passo Fundo foram elucidados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Daniela de Oliveira Mineto e pelo chefe de investigações Volmar Menegon já esclareceram a dupla tentativa de homicídio e o homicídio ocorridos no final de semana em Passo Fundo.

Em relação ao 11º homicídio do ano, os policiais conseguiram esclarecer a autoria do crime. O acusado, Rafael dos Santos, conhecido como Rafinha, é foragido do Presídio de Encantado, de onde fugiu no dia 12 de abril. De acordo com a polícia, ele seria o responsável por matar Luiz Carlos da Silva, de 52 anos, conhecido como Porco.

Porco estava foragido e era acusado de tentar abusar sexualmente de um menino de nove anos no início deste ano em uma área ocupada no bairro Leonardo Ilha. A polícia trabalha agora com a expectativa de recapturar o acusado. De acordo com o chefe de investigações da 1ª DP, o crime aconteceu após o acusado e outras pessoas terem se reunido e consumido bebida alcoólica e que o acusado resolvera matar a vítima.

Luiz foi executado com seis tiros durante a tarde de domingo (21) e seu corpo foi encontrado próximo ao Parque de Exposições Wolmar Salton.

Já o casal baleado durante a madrugada de domingo em um bar na Rua Pedro Karkoff na Vila Tupinambá permanece internado no Hospital São Vicente de Paulo e, segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde das vítimas era considerado gravíssimo até o fechamento desta edição.

Laerte dos Santos Xavier, de 26 anos e Rosemeri Alves de Moraes, de 32 foram baleados na cabeça quando um homem passou pelo local e efetuou diversos disparos. O autor dos disparos já foi identificado pela polícia e entrou em contato com a delegacia para marcar a apresentação, porém, como disse que vem sofrendo represálias, a data e o horário da apresentação não foram divulgados pela polícia.

Gostou? Compartilhe