Grupo de meninas ataca estudante de outra escola

Agredida a socos e chutes, vítima precisou ser levada para hospital

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) ouviu ontem à tarde, o depoimento de duas das três estudantes agredidas sexta-feira, quando retornavam da escola para casa, por um grupo de alunas de outro estabelecimento de ensino vizinho, no bairro Petrópolis. As cenas de violência foram gravadas por aparelhos celulares e as imagens postadas na internet.

O grupo de aproximadamente 15 agressoras (número que está sendo investigado pela polícia), tinha como alvo, uma adolescente de 12 anos, aluna da 7ª série. Ontem à tarde, enquanto aguardava para ser ouvida na DPCA, acompanhada da mãe, ela contou que desde o início da semana vinha recebendo ameaças, pessoalmente e também pela internet, sem saber dos motivos.

Segundo o titular da DPCA, delegado Mário Pezzi, três agressoras já foram identificadas. Elas devem prestar depoimento ainda nesta semana e podem responder pelo ato infracional de lesão corporal. “Estamos investigando o número de envolvidos na agressão. É um fato grave que chama atenção por envolver meninas” comentou.

A matéria completa você confere nas edições impressa e digital de O Nacional.  Assine Já

Gostou? Compartilhe