Policial é morto pela própria polícia

Foi encontrado com o policial touca ninja, armamento irregular e rádio na frequência da Polícia. Ele já vinha sendo investigado pela corregedoria

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante patrulhamento de rotina no Bairro São Luis Gonzaga, os policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar avistaram um veículo Toyota Corolla em atitude suspeita. Ao tentarem abordar o veículo, os suspeitos fugiram. Após perseguição policial, o veículo parou no Parque Farroupilha e o caroneiro desceu do carro armado e a polícia efetuou os disparos.  Após a ação, os policiais identificaram que o suspeito, Alexandre dos Santos Bueno, de 31 anos, também era policial. Baleado, ele foi levado ao Hospital da Cidade mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.  Outros dois suspeitos que estavam no Corolla conseguiram fugir. 

Policial já vinha sendo investigado

De acordo com o Major Eriberto Rodrigues, Bueno já vinha sendo investigado pela Corregedoria da Brigada Militar. Com o policial, foram encontrados toucas ninjas, armamento irregular e um rádio na frequência da polícia. Bueno entrou na Brigada Militar em 2008. 

Gostou? Compartilhe