Final de semana é marcado por homicídio

Crime aconteceu na noite de sábado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O final de semana em Passo Fundo foi marcado por um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na noite de sábado.

Por volta das 21h de sábado, foi registrado o décimo quinto homicídio em Passo Fundo, na rua Camponesa, aos fundos da Efrica. A Equipe Volante da Polícia Civil, comandada pelo delegado Diogo Ferreira, chegou até o local após uma denúncia. Quando chegaram, constataram que o acusado, de 44 anos, havia agredido a vítima José Lori Fernandes da Costa, 33 anos, com golpes de faca. O assassino era tio da vítima e ambos residiam na mesma residência, no Parque Farroupilha. Os dois foram até o local onde o crime aconteceu para carnear um porco e se desentenderam. A vítima estava caída na parte externa da residência ao lado de uma mesa onde eles faziam salame.

Tiroteio no Bairro São Luiz Gonzaga

A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h30 na Rua Giavarina, no Bairro São Luiz Gonzaga.  André Germano Girardi, de 29 anos, estava em casa com uma mulher quando começou o tiroteio. Ele foi atingido ainda no interior da residência. De acordo com o boletim de ocorrência, a casa foi atingida por cerca de 40 tiros e projéteis, cartuchos e estojos calibre 380 e 9 milímetros ficaram espalhados pelo interior da casa, pátio e calçada. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Cidade. Um automóvel que estava próximo também foi atingido por diversos disparos.

A mulher que estava com a vítima chegou a indicar alguns suspeitos ainda no local do crime, mas não repetiu a versão durante o registro do boletim de ocorrência.

Gostou? Compartilhe