Tiroteio na Entre Rios deixa duas pessoas feridas

Acusados foram presos pelo Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar e foram reconhecidos por vítimas de roubo à residência na tarde de quinta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a noite de sexta-feira, um tiroteio na Rua Rodrigues Alves no bairro Entre Rios deixou duas pessoas feridas, uma delas com gravidade. A ocorrência teve início quando os dois acusados, Marcelo Proença e Marcos Aparecido da Rocha tiveram uma briga com a vítima Edemar Machado Weber. Weber foi atingido por pelo menos quatro disparos no peito. A outra pessoa baleada, Marlene Fátima da Silva, de 43 anos, havia saído para o lado de fora de sua residência para ver o que estava acontecendo e foi atingida por um tiro no peito.

Os dois foram socorridos por vizinhos que estavam encaminhando as vítimas ao Hospital da Cidade quando foram abordados em uma barreira policial da Brigada Militar na Avenida Brasil, próximo ao viaduto da linha férrea. As testemunhas informaram aos policiais as características dos acusados e guarnições do Pelotão de Operações Especiais iniciaram as buscas.

Os acusados foram localizados por uma guarnição do POE na Avenida Giavarina no bairro São Luiz Gonzaga. Os policiais deram a ordem de parada aos suspeitos que não obedeceram. Ao desviar da viatura o acusado que conduzia a motocicleta Honda CG 125 perdeu o controle do veículo e ambos acabaram caindo. Quando conseguiu se levantar, o acusado Marcelo Proença efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou. Após ser baleado ele foi detido. O outro acusado também foi detido.

Os dois foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, Marcos para exame de lesões corporais e Proença ficou internado sob custódia policial devido ao tiro. Edemar está internado no Hospital da Cidade em estado considerado grvíssimo e o estado de saúde de Marlene era considerado estável.

Após o exame de lesões corporais, o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde seria autuado em flagrante por tentativa de homicídio. As vítimas de um roubo à residência ocorrido durante a tarde de quinta-feira (2) na Travessa Leila Diniz no bairro Petrópolis reconheceram os acusados como os responsáveis pelo assalto.

Gostou? Compartilhe