Dois dos criminosos que participaram do assalto ao Banco do Brasil em Sarandi, no início da tarde desta segunda-feira, se entregaram à polícia. Eles haviam feito uma família de refém. A Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal seguem nas buscas pelo restante da quadrilha.
Entenda o caso em Sarandi
No início da tarde desta segunda, quatro homens fortemente armados assaltaram a agência bancária do município. Durante o ataque, policiais militares foram feitos reféns. Houve tiroteio no local. Os criminosos, vestidos com toucas ninjas, conseguiram levar dinheiro do banco e fugiram.
Durante a fuga, os suspeitos pararam em uma empresa localizada em Sarandi e fizeram reféns o proprietário, a mulher e os dois filhos do casal. A família foi libertada e dois suspeitos, de 30 anos, foram detidos.
Assalto em Constantina
A polícia acredita que a mesma quadrilha estaria envolvida no assalto a uma agência do Banrisul na manhã desta segunda-feira. Os assaltantes invadiram na noite de domingo a residência do gerente do banco. Ele e sua esposa foram mantidos reféns até o horário de abertura do banco. O gerente permaneceu na casa e sua esposa foi levada junto, e liberada entre Palmeira das Missões e Boa Vista das Missões.
Créditos do Vídeo: Jornal Norte RS - Assalto em Sarandi