Assaltante rouba ônibus e foge para presídio

Apenado do regime semi-aberto rouba ônibus e foge para dentro do presídio

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O apenado levanta para ir ao trabalho, sai do albergue e, ao invés de ir até a empresa onde desenvolveria a função determinada e autorizada, realiza um assalto a ônibus. O bandido não foge para muito longe, já que o refúgio é o próprio presídio.

Um roubo a ônibus foi registrado na manhã desta segunda-feira (06), na Rua Ana Neri, São Luiz Gonzaga. O criminoso efetuou o crime e, ao descer do ônibus, já com o dinheiro e os vales-transporte, retornou para dentro do presídio, onde acabou sendo preso, novamente.

O marginal, de 32 anos, estava em regime semi-aberto e já havia sido preso outras 12 vezes por realizar roubos a coletivos urbanos. Ele teria saído durante a manhã para trabalhar, já que, de acordo com informações da 3a Vara de Execuções Criminal, entre os requisitos, o que autoriza o apenado a sair é a carta de trabalho, entretanto preferiu praticar o crime.

Aguardou na parada e embarcou no ônibus onde rendeu o cobrador com uma faca e exigiu o dinheiro e as passagens. Em seguida correu para o presídio onde foi flagrado por testemunhas.

A Brigada Militar foi acionada e o Pelotão de Operações Especiais entrou no presídio em busca do criminoso, que foi localizado somente com a faca, já tendo dispersado o valor roubado. Em seguida, as testemunhas o reconheceram.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o flagrante e, em seguida, recolhido ao regime fechado.

Gostou? Compartilhe