POE fecha boca de fumo na Vila Dona Elisa

A guarnição foi informada através de uma denúncia anônima sobre a venda de drogas no local

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Por volta das 23h desta terça-feira, o Pelotão de Operações Especiais (POE), da Brigada Militar, fechou uma boca de fumo na rua Petrobras, Vila Dona Elisa. A guarnição recebeu uma denúncia anônima de que, no local, funcionava uma boca de fumo. Em seguida, patrulharam o endereço, momento em que foi visto um usuário de drogas saindo.

Os policiais abordaram o usuário e entraram em um porão, a suposta casa do traficante, conhecido como “Gato Preto”, onde estavam outros cinco indivíduos, todos identificados e revistados. Com o proprietário do local, foi localizado um pacote com 47 pedras fragmentadas de crack.

Objetos foram localizados escondidos no porão

Com apoio dos policiais militares do Território do Paz do bairro Záchia, a guarnição revistou o endereço, onde foram encontradas outras 10 pedras maiores da droga, aproximadamente R$ 50,00 em dinheiro, duas lâminas de barbear, três facas, três celulares, 39 vales alimentação de R$ 2,30 cada, uma caderneta e um bloco com anotações um aparelho de CD e, ainda, um revólver calibre 38, com a numeração raspada e munido com um cartucho intacto.

Os objetos, tal como a droga, foram apreendidos. Os quatro homens e a mulher, que estavam no porão no momento da abordagem, foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde, o proprietário da residência assumiu a responsabilidade das vendas e a posse da arma. O “Gato Preto” foi indiciado e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe