Criminosos tentam arrombar loja de jóias no feriado

O vigilante acionou a Brigada Militar e a empresa entrou em contato com a gerente da loja, que esteve no local, conferindo os objetos.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Por volta das 20h30 desta quinta-feira, criminosos tentaram arrombar uma loja de jóias, localizada na Avenida General Netto, esquina da praça Marechal Floriano e, apesar de conseguir danificar o vidro da vitrine, nada foi levado.

De acordo com ocorrência policial, assim que o alarme disparou, um funcionário da empresa privada, contratada para realizar a vigilância do estabelecimento, se deslocou até o local, verificando o arrombamento. O vigilante acionou a Brigada Militar e a empresa entrou em contato com a gerente da loja, que esteve no local, conferindo os objetos. Apesar dos danos na vitrine, nada foi subtraído. A Equipe Volante da Polícia Civil e um perito também compareceram, realizando levantamento referente aos danos.

Veículo
Uma motoneta Honda/C100 Biz de cor verde e placas de Passo Fundo foi furtada na rua Silvino Rosa Azevedo, bairro Integração, próximo a um posto, aproximadamente às 23h30 desta quarta-feira. A vítima havia estacionado o veículo no pátio da casa onde reside por volta das 10h30. Uma hora depois, não a localizou. A moto tinha alarme, porém estava desligado. O pátio é parcialmente fechado. O chassi da moto foi recuperado por volta das 17h15 de quinta-feira, na rua São Tiago, em Bela Vista. A Brigada Militar foi informada que restos de um veículo teriam sido deixados em um mato, no endereço mencionado. A guarnição se deslocou e encontrou o chassi.

Gostou? Compartilhe