Polícia Civil investiga desaparecimentos

Qualquer informação deve ser informada à DPCA, pelo fone 3902-1307 ou no 190

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente segue com as buscas de uma garota, de 15 anos, que está desaparecida a cerca de dois meses. Talia da Costa Santi da Silva não é vista desde o dia 21 de abril deste ano. A jovem teria sido vista a última vez, por volta das 18h do domingo, quando sumiu. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem deve ser informado à DPCA, pelo fone 3902-1307 ou mesmo, ao 190, da Brigada Militar.

Nesta terça-feira (18), outro desaparecimento foi registrado. Um homem de 54 anos, conhecido como “Pai Badi”, saiu da casa onde reside por volta das 11h30 de segunda-feira, para levar comida a um funcionário, que trabalhava em uma reforma para ele. O homem ainda informou aos familiares que, em seguida, iria ao banco e, posteriormente, retornaria, mas até a tarde desta terça-feira, não havia retornado, nem atendido às ligações.

De acordo com familiares do desaparecido, ele chegou a entregar a comida para o funcionário e saído, com seu veículo Space Fox, de cor vermelha, se dirigindo, a princípio ao banco, entretanto, não há informações de ele ter chegado ao destino anunciado. Conhecidos do Pai Badi informaram que ele não havia realizado nenhuma atividade incomum no dia do desaparecimento, e que agia normalmente. Foram realizadas diversas ligações para o celular do homem, porém nenhuma foi atendida. A única informação sobre a placa do automóvel é o numeral 4471.

 

Gostou? Compartilhe