Foragido é preso e entrega o comparsa na tentativa de conseguir liberdade

Quando foi detido, ele tentou realizar negociações com os policiais militares, afirmando que lhes daria uma informação importante

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após ser preso por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar (POE), durante uma abordagem policial, na rua Benedito Pinto, Vila Carmen, um foragido da Justiça, de 25 anos, tentou negociar sua liberdade, entregando o comparsa sobre um furto que haviam realizado juntos. De acordo com o relato dos policiais, o homem caminhava em via pública, momento em que foi abordado e constatado a sua situação. 

Quando foi detido, ele tentou realizar negociações com os policiais militares, afirmando que lhes daria uma informação importante. Durante a conversa, o foragido disse que ele e um parceiro haviam furtado um veículo durante a manhã, e, que se o soltassem, diria onde estava o carro e o outro criminoso.
Ainda em negociação, ele indicou onde o automóvel Parati, de cor azul e placas de Ibiruba estava escondido, como, também, onde estava o parceiro. Os policiais apreenderam o veículo e, em seguida, o outro criminoso, que foi encontrado em um casebre de usuários de crack, próximo a Praça da Gare.
Os dois acabaram sendo presos, o foragido pela atual situação e o parceiro, por furto. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, mas apenas o foragido foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, o outro foi liberado por falta de provas. O foragido tem antecedentes por furto, roubo e receptação.

Gostou? Compartilhe