Vítima de roubo é agredida por criminosos

Homem de 31 anos teve o veículo roubado durante a noite de quinta-feira e foi amarrado pelos criminosos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Os roubos de veículos registrados nos últimos dias vêm demonstrando uma forma de agir dos criminosos que não é nenhuma novidade, porém, vem sendo cada vez mais empregada pelos bandidos. Mais uma vez a vítima foi levada como refém e abandonada em locais onde a possibilidade de acionar o socorro fica reduzida, mas o roubo ocorrido durante a noite de quinta-feira (20), além da questão do crime propriamente dito registrou também uma agressão covarde dos criminosos à vítima.

Por volta das 21h45, a vítima, um homem de 31 anos, estava chegando em casa na Rua Minas Gerais quando, ao sair do veículo, foi abordada por três homens, um deles armado com um revólver. O homem armado obrigou a vítima a entrar novamente na caminhonete Saveiro de cor vermelha com placas de Canoas e ficar completamente encolhido enquanto um dos criminosos assumia o volante do veículo. Os bandidos rodaram com a vítima na caminhonete até acessarem um matagal próximo ao Cemitério Jardim da Colina, às margens da ERS-324.

Sempre sob a mira da arma, o homem foi obrigado a sair do veículo e quando saiu foi agredido com coronhadas na cabeça e nas costas.

Antes de fugirem os bandidos ainda amarraram a vítima que além da caminhonete teve roubados também o telefone celular, um scaner de mão, um GPS, um par de tênis e uma mochila contendo contratos de trabalho. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Gostou? Compartilhe