Adolescente confessa ser autor de homicídio na Bom Jesus

Em depoimento, ele contou aos policiais que efetuou os disparos que mataram Eduardo de Cristo Ribeiro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na tarde desta terça-feira, o adolescente de 16, conhecido como Dudu, foi apreendido por agentes da Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegada da Polícia Civil. A ação foi possível após uma denúncia de que o suspeito estaria circulando na Vila Bom Jesus. Ele foi encontrado na casa de um amigo, na rua Zélia Neto.

O adolescente era foragido da justiça. Ele contou aos policiais que foi ele o autor dos disparos que mataram Eduardo de Cristo Ribeiro, de 17 anos. Segundo o suspeito, a vítima havia o havia ameaçado no dia do crime. O adolescente informou que as armas que ele e o outro suspeito carregavam e a moto da vítima foram abandonadas em um mato na Roselândia, porém, ele se negou a mostrar a polícia o local. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram nada. Ele foi recolhido ao Case.

O outro adolescente que participou do crime, o vulgo "Dedé",  não foi localizado. Ele também é foragido do Case.

Relembre o caso

O adolescente Eduardo de Cristo Ribeiro morreu durante a manhã de quinta-feira (13) no Hospital da Cidade, onde estava internado desde a tarde de segunda-feira (10) depois de ser atingido por cinco tiros na Rua Francisco Maciel na Vila Bom Jesus. Ribeiro foi atingido por tiros em uma das mãos, na perna e na cabeça, foi operado mas não resistiu aos ferimentos.

Gostou? Compartilhe