Homem preso alega ter encontrado revólver em lixo

A atitude suspeita levou os policiais a realizar a abordagem.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Os Núcleos de Policiamento Comunitário dos bairros São Luiz Gonzaga e São José realizaram, na tarde desta quinta-feira, a prisão de um homem, que portava ilegalmente um revólver calibre 32. O fato aconteceu na ERS- 153, entre os bairros São José e Leonardo Ilha. Quando questionado sobre a arma, o homem tentou ludibriar os policiais, informando tê-la encontrado em uma lixeira.

De acordo com os policiais que realizaram o flagrante, as guarnições atendiam uma ocorrência de roubo a pedestre, nas proximidades do bairro Leonardo Ilha, quando avistaram o acusado. Ao ver a viatura, o criminoso se desfez de um objeto, jogando em meio ao mato.

A atitude suspeita levou os policiais a realizar a abordagem. Ao ser questionado, negou ter se desfeito de algum objeto, momento em que iniciaram as buscas, sendo localizado o revólver. Quando questionado sobre a procedência da arma, o acusado alegou ter encontrado em uma lixeira, afirmando que carregava consigo sem a intenção de usá-la.

Com diversas passagens pela polícia, por furtos e roubos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o pedestre, recentemente roubado, o aguardava. Ele não foi reconhecido como sendo autor, entretanto, continuou preso por porte ilegal de arma de fogo.

 

Gostou? Compartilhe