Três ônibus são assaltados em menos de 2h

Em um dos assaltos, o criminoso acabou ferindo o cobrador do coletivo urbano.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Três assaltos a ônibus foram registrados em menos de duas horas, em Passo Fundo, nesta quinta-feira. Em um dos assaltos, o criminoso acabou ferindo o cobrador do coletivo urbano.

As 18h desta quinta, um ônibus que faz a linha  Santa Marta/Entre Rios, foi roubado na rua Ângelo Preto, Centro. O criminoso, no primeiro momento, observou a movimentação no interior do veículo, para agir posteriormente.

De acordo com boletim de ocorrência, o homem de aproximadamente 1,70m, magro e aparentando ter 22 anos, entrou no transporte coletivo e sentou-se em um banco nos fundos. O ônibus andou alguns metros, momento que o criminoso se levantou, retirando uma adaga da mochila que portava e rendendo o cobrador. Sem pedir, retirou o dinheiro que estava na gaveta, alguns vales-transporte e uma pochete, com o valor da movimentação do turno da manhã. Em seguida, o marginal gritou para o motorista que abrisse a porta e fugiu em direção à Cruzeiro, levando consigo cerca de R$ 430,00 em moeda corrente.

Após trinta minutos do primeiro roubo a transporte coletivo, outro crime foi registrado, na rua João Pessoa, São Cristovão. O coletivo urbano que faz a linha Operária/São Cristovão II parou em um ponto de embarque, onde dois homens, armados com uma faca menor e um facão entraram rendendo o cobrador. Eles subtraíram um total de R$ 315,00 entre dinheiro e vales-transportes e, em seguida desembarcaram, fugindo.

Com o mesmo intervalo do primeiro crime, às 19 horas,  outro ônibus foi roubado, desta vez, na rua Campo Bom, Nossa Sra. Aparecida. Também com um facão e uma faca menor, dois homens embarcaram no ônibus, já anunciando o assalto. Enquanto um deles ameaçava os passageiros, outro retirava o dinheiro e os vales-transportes do caixa. O mesmo, ainda ordenou ao cobrador que lhe entregasse o celular, mas como foi informado que a vítima não tinha, desferiu uma facada na mão do cobrador, que ficou ferido.

Gostou? Compartilhe