Pedestre é ferido com canivete em tentativa de roubo

A vítima foi cercada, em via pública, por seis homens que tentaram roubar-lhe dinheiro e pertences pessoais

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a madrugada desta segunda-feira, um pedestre foi ferido com um canivete, enquanto fugia de uma tentativa de roubo, na rua Teixeira Soares, Centro. A vítima foi cercada, em via pública, por seis homens que tentaram roubar-lhe dinheiro e pertences pessoais, mas negou-se a entregar o que pediram e, enquanto tentava fugir, foi acertado com o canivete.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair do trabalho e se deslocava, a pé, para casa. O grupo encontrou o pedestre e cercou-lhe, o rendendo. Vendo uma brecha, a vítima correu para longe dos criminosos, mas deixou as chaves da residência cair, tendo que parar para juntá-las. Neste momento, um integrante do grupo, vestindo uma jaqueta vermelho, alcançou a vítima, desferindo o golpe no mesmo. Em seguida, todos fugiram em direção a Praça Tramandaré, sem subtrair nada. O pedestre pediu ajuda em uma farmácia próxima ao local e foi socorrido.

A Brigada Militar realizou buscas pelas proximidades, encontrando dois homens em posse do canivete. Eles alegaram que um indivíduo, usando uma jaqueta vermelha, havia passado correndo por eles e entregado o objeto. Nenhum deles foi identificado pela vítima como sendo os agressores e, portanto, foram liberados. O canivete foi apreendido.

Gostou? Compartilhe