Foi localizada ontem à noite a mulher que sofreu agressões e havia sido sequestrada pelo marido. Ela está hospitalizada e passa bem. A polícia ainda não localizou o agressor, que está foragido. O caso iniciou logo depois do meio dia de terça-feira e mobilizou praticamente todos as delegacias de polícia. A mulher foi sequestrada pelo marido, ao meio-dia desta terça-feira, após uma discussão, que aconteceu na frente ao filho do casal, de três anos, e do irmão da vítima de 11 anos, num apartamento localizado na rua Beijamin Constant, Centro, próximo a uma escola.
De acordo com informações da polícia, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência da Lei Maria da Penha e, ao chegar no local, não localizou o casal, apenas marcas de sangue e uma prima da vítima, que estava amarrada e dopada com remédios. Em contato com vizinhos, eles informaram que o homem havia rendido a mulher com um revólver e saído com um carro que estava no prédio, sem informar para onde iria. O irmão mais velho da vítima esteve no apartamento e retirou os menores do local.
Familiares do casal foram ouvidos no decorrer do dia na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A Delegacia da Mulher, comandada pela delegada Claudia Rocha Crusius, investiga o caso.