Operação Lily Carabina prende quatro pessoas por roubo e tráfico de drogas

Agentes da Polícia Civil de Catanduvas (SC) e Passo Fundo prenderam hoje pela manhã quadrilha envolvida em assaltos a estabelecimentos comerciais

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Catanduvas (SC) e a Defrec de Passo Fundo desencadeou na manhã deste domingo, a Operação Lili Carabina, que resultou na prisão de duas mulheres envolvidas em assaltos a estabelecimentos comerciais. Segundo a investigação, elas realizavam roubos em lojas femininas, armadas com revólver e arma de choque, rendiam e amarravam as vendedoras com lacres após arrecadavam mercadorias valiosas. Nos endereços das acusadas foram apreendidos 10,96 Kg de maconha além de muitos objetos e mercadorias recuperados dos roubos nos municípios de Catanduvas e Lagoa Vermelha. Também foi apreendido o aparelho de choque usado pelas acusadas.

As acusadas, que já tinham mandado de prisão preventiva pela Justiça de Santa Catarina, foram reconhecidas como as executoras de dois assaltos a estabelecimentos comerciais, um no dia 19 de junho em Catambuva e outro no dia 4 deste mês em Lagoa Vermelha.  Além delas, foram presos uma terceira mulher, um rapaz de 22 anos e um adolescente de 17 anos apreendido em flagrante por tráfico de drogas. A quadrilha foi autuada em flagrante pelo Delegado Adroaldo Schenkel na Defrec por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após prestarem depoimentos na Defrec os quatro presos foram conduzidos para o Presídio Regional de Passo Fundo/RS. Lili Carabina é uma referência a uma famosa assaltante que agiu no século passado em Porto Alegre.

Gostou? Compartilhe