Polícia pedirá quebra de sigilo telefônico

Sergio Luiz Kocziceski, de 53 anos, não é visto desde às 18h de quinta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil de Passo Fundo deve pedir a quebra do sigilo telefônico de Sergio Luiz Kocziceski, de 53 anos, desaparecido há quatro dias. O analista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi visto pela última vez quando deixou o trabalho, por volta das 18h de quinta-feira. O Corpo de Bombeiros e agentes da 1ª DP estiveram no local onde realizaram buscas por pistas que possam auxiliar na investigação.

A polícia localizou o carro de Sérgio na noite de sexta-feira, por volta de 21h, em uma rua do Bairro Boqueirão. Foram feitas buscas no local, mas a chuva atrapalhou o trabalho da polícia. O veículo foi localizado sem o rádio e a bateria, e com a chave na ignição. a A carteira com os documentos do servidor foi encontrada.

Segundo a delegada Daniela Mineto, a polícia segue investigando o caso e irá solicitar nesta segunda-feira a quebra do sigilo telefônico de Kocziceski.

O último contato do servidor com a família aconteceu na quinta-feira, quando informou que iria levar o veículo até uma oficina mecânica após o expediente de trabalho.

Atualizada às 16h14

Gostou? Compartilhe