Dois homicídios registrados no final de semana

Em um dos casos uma desavença antiga motivou uma briga em um posto de combustíveis no Bairro São Cristóvão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O final de semana foi violento em Passo Fundo. Dois homicídios e uma agressão foram registrados até o fechamento desta edição. O primeiro homicídio aconteceu ainda na madrugada de sábado. De acordo com o boletim de ocorrência, Eros Adel dos Santos Rodrigues, 32 anos, foi encontrado caído na Rua Sete de Agosto, no bairro Boqueirão com cerca de 10 ferimentos causados por faca no peito e nas costas. De acordo com o depoimento de uma testemunha que passou e carro pelo local, o taxista estava brigando com outros dois indivíduos. Rodrigues chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Ele provavelmente foi vítima de um assalto, uma vez que não foram encontrados os objetos pessoais.

O segundo homicídio do final de semana foi motivado por uma briga de antigos desafetos em um posto de combustíveis no bairro São Cristóvão. O mecânico Rosângelo Luiz Gheno, 34 anos, havia parado do estabelecimento para fazer compras na loja de conveniência. Ao entrar na loja, o atendente era um antigo desafeto. Ambos começaram a brigar até o momento em que o atendente sacou uma arma e disparou diversas vezes contra a vítima. O assassino fugiu após o crime e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. A vítima morreu antes de chegar ao hospital.

Agressão
Um homem de 31 anos foi encontrado caído na Rua Cel. Kramer na Vila Popular na madrugada de sábado. Edson de Oliveira dos Santos apresentava 12 facadas nas costas e foi socorrido e levado ao Hospital da Cidade onde chegou consciente, segundo o boletim de ocorrência. Ele teria dito aos policiais que os autores do crime foram dois homens com os quais tinha uma desavença.

Gostou? Compartilhe