Assaltantes são presos após roubo à lotérica

Casa lotérica foi assaltada em Ronda Alta

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenados pelo delegado Adroaldo Schenkel, prenderam, durante a manhã de quarta-feira (24), dois homens acusados de um assalto a uma casa lotérica em Ronda Alta. 

Os policiais receberam a informação de que os criminosos agiriam naquele município e foram para lá, aguardando a movimentação dos assaltantes. Por volta das 10h, os criminosos, armados com revólveres assaltaram a agência lotérica roubando dinheiro do caixa e do cofre além dos telefones celulares das vítimas e fugiram em um automóvel Gol de cor prata. Após o assalto a Polícia Civil de Ronda Alta e a Brigada Militar também foram acionadas.

Um dos criminosos, de 36 anos e com antecedentes criminais por furto e receptação e foragido do Presídio de Sarandi, foi preso enquanto tentava retornar a Passo Fundo no automóvel Gol. Ao perceber a aproximação dos policiais ele se desfez de diversos objetos que estavam no interior do veículo. Quando abordado, os policiais encontraram com ele parte do dinheiro e um telefone celular roubado durante o assalto. O outro criminoso, de 26 anos, foi preso após se esconder em um matagal no bairro Santo Helena em Ronda Alta. Antes de ser detido ele passou na casa da avó, onde trocou de roupa e deixou um dos telefones celulares roubados e também a outra parte do dinheiro do assalto. Os dois assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ronda Alta, onde foram autuados em flagrante por roubo e posteriormente recolhidos ao Presídio de Sarandi. 

Gostou? Compartilhe