Vítima de assalto morre no hospital

Benjamin Antunes Ribeiro, de 71 anos morreu em decorrência dos ferimentos sofridos em roubo à sua residência no último dia 10

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Após duas semanas internado no Hospital da Cidade, Benjamin Antunes Ribeiro, de 72 anos não resistiu aos ferimentos causados por um assaltante durante um roubo em sua residência e acabou falecendo na noite de segunda-feira (22).O assalto aconteceu na madrugada do dia 10 de julho, por volta das 5h, na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Cruzeiro. A filha da vítima ouviu um barulho vindo da porta lateral da residência e quando foi ver o que estava acontecendo encontrou o pai caído e ferido.

O assaltante segurava um instrumento parecido com uma marreta, que foi utilizado para ferir a vítima na cabeça. O criminoso que era moreno, de estatura mediana e aparentava cerca de 40 anos, gritava exigindo dinheiro. A esposa da vítima entregou R$ 50 para o assaltante que em seguida fugiu. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. A polícia trabalha com um rol de suspeitos e no momento a principal tarefa é reduzir esta lista de suspeitos para chegar à identificação do autor do crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Gostou? Compartilhe