Autor de dupla tentativa de homicídio é preso

Vítimas permanecem internadas em estado grave

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Integrante da Equipe Especializada em Homicídios da 1a Delegacia de Polícia prenderam, preventivamente, no final da tarde deste sábado (03), o homem acusado de esfaquear a ex-mulher e o padrasto dela, dentro de casa, na última quarta-feira.

O autor das facadas, de 24 anos, morava com a vítima há um ano. Na última semana, ele teria agredido a mulher, de 20 anos, que saiu de casa, indo morar com a mãe e familiares. Na quarta-feira, o homem foi até a residência onde a ex-companheira estava, na Avenida Caravele, bairro São Luiz Gonzaga e desferiu cerca de 14 facadas contra ela e seu padrasto. No local ainda estavam a mãe, a avó e a irmã, de 5 anos, que conseguiram escapar do autor, trancando-se em diferentes cômodos da moradia.

De acordo com informações do chefe de investigações da 1a DP, Volmar Menegon, depois de esfaquear as duas vítimas, o homem estaria promovendo ameaças. “Em depoimento, as testemunhas relataram que ele falou que terminaria o serviço”, diz. Devido a situação delicada, no final da tarde de sexta-feira, foi representada a prisão preventiva, acatada, prontamente, pela juíza Ana Cristina Frighetto Crossi.

Por volta das 17h00 deste sábado, os policiais civis localizaram o autor, na rua São Sebastião, Vera Cruz, próximo a uma praça, enquanto o homem trabalhava. “Nós tínhamos uma informação de que ele, como gari, estaria trabalhando no caminhão do lixo e que passaria pelo local”, explica. Certificados de que era realmente o autor, o caminhão foi abordado e o homem preso. Depois de ser encaminhado à delegacia, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe