Homem morre após ser baleado no bairro São José

Jucemar dos Santos, de 28 anos, foi alvejado enquanto cuidava do estacionamento em um baile

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O 30º homicídio do ano em Passo Fundo aconteceu durante a madrugada de sábado na Rua Senador Alberto Pasqualini, no bairro São José. Jucemar dos Santos, de 28 anos, foi baleado no rosto e acabou falecendo no local. O crime aconteceu por volta da 1h, junto ao ginásio de esportes Nossa Senhora de Lourdes, onde ocorria um baile. Conforme o relato da ocorrência policial, Jucemar estaria auxiliando no estacionamento do baile. 

O acusado, já identificado, teria saído do ginásio e atirado contra a vítima e depois ido embora. A Brigada Militar foi acionada e preservou o local até a chegada da Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira. Junto ao corpo da vítima foi encontrada uma barra de ferro, semelhante a uma trava de freio de mão e uma garrafa plástica contendo cachaça.

De acordo com os levantamentos realizados pelos peritos do IGP, o projétil atingiu a face de Jucemar pelo lado direito e saiu pelo pescoço, do lado esquerdo. O caso será investigado pela Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia.

Briga deixa um ferido com gravidade
Também durante a madrugada de sábado, uma briga ocorrida na Rua General Osório, próximo a uma casa noturna deixou um homem de 39 anos gravemente ferido. A vítima estava com um amigo e resolveram ir até um bar que fica na Rua Quinze de Novembro e que permanece aberto durante a madrugada para comprarem bebida. No caminho, foram abordados por um homem, conhecido como Kiko. A vítima ficou conversando com Kiko enquanto o amigo prosseguiu até o bar para comprar bebida. Quando retornou, a testemunha viu enquanto Kiko agredia a vítima e ao se aproximar para tentar separar os dois percebeu que as agressões haviam sido perpetradas com uma faca e não a socos. Nesse momento, o acusado fugiu. A testemunha levou a vítima a pé até o Corpo de Bombeiros, onde foi colocada em uma ambulância e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo. Até o encerramento desta edição a vítima permanecia internada em função dos ferimentos e seu estado de saúde era considerado grave. A 1ª Delegacia de Polícia investigará o caso.

Na Bom Jesus, briga em bar termina com homem baleado
No início da noite de sábado, um homem de 23 anos foi ferido com dois tiros após uma briga em um bar no bairro Bom Jesus. Após o incidente no bar, a vítima, junto com a mãe, foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, bem como os outros envolvidos. Após o registro da ocorrência, mãe e filho retornaram para casa de ônibus, enquanto os outros envolvidos retornaram de táxi, chegando primeiro ao bairro Bom Jesus.

Quando desembarcaram do ônibus, o acusado estava esperando e efetuou diversos disparos contra a vítima. Após os disparos a vítima não foi encontrada e passou a ser procurada pelos familiares. O homem foi encontrado ferido no ombro e em uma das pernas dentro de uma sanga, sendo socorrido por um vizinho até o Hospital São Vicente de Paulo, onde foi internado. O caso também será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

 

Gostou? Compartilhe