Uma agência bancária localizada na Avenida Brasil Oeste, Boqueirão, foi arrombada durante a noite desta quarta-feira (14), mas o crime foi constatado apenas na manhã desta quinta-feira, com a chegada dos funcionários. Eles notaram que uma janela havia sido arrombada e, ainda, que algumas salas do estabelecimento haviam sido percorridas. Do local foram subtraídos, apenas, dois coletes à prova de balas.
A Brigada Militar foi acionada e constatou que se tratava de um furto arrombamento. De acordo com boletim de ocorrência, a entrada ocorreu por uma sala ao lado da agência. Já dentro do estabelecimento, o criminoso acessou o forro da agência, passou por algumas salas, até chegar ao local onde ficam guardados os objetos de segurança da empresa responsável. Do local foram subtraídos os dois coletes a prova de bala.
A Equipe Volante da Policia Civil esteve no local, junto à equipe de peritos do Instituto Geral de Pericias (IGP), realizando os devidos levantamentos. De acordo com informações, é provável que o arrombamento tenha ocorrido com intuito de furtar, apenas, os coletes, já que é a segunda vez que esses objetos, pertencentes aos seguranças que trabalham na agência durante o horário de atendimento, são subtraídos do local. As imagens das câmeras de segurança foram encaminhadas para a 2a Delegacia de Polícia, que deverá investigar o caso.