Vítima de roubo é feita refém por assaltantes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Mais uma vez criminosos fizeram uma vítima de roubo de veículo refém em Passo Fundo, desta vez durante a noite de quarta-feira (14). A vítima, um homem de 21 anos, foi abordada por três homens armados quando abria o portão eletrônico do prédio onde mora, na Rua Moron, no Centro.

Os assaltantes ordenaram que a vítima sentasse no banco traseiro do automóvel Astra de cor cinza e placas de Concórdia/SC. Conforme o relato da ocorrência policial, os criminosos rodaram com a vítima no carro por aproximadamente 15 minutos até pararem em local que o homem não soube identificar.  Em seguida retiraram a vítima do veículo, roubando-lhe o par de tênis que usava e a agrediram com duas coronhadas na cabeça.

Após a agressão, a vítima foi colocada no porta malas do Astra e os assaltantes pararam em um posto de combustíveis para abastecer. Cerca de meia hora após o abastecimento a vítima foi retirada do porta malas e obrigada a correr em direção a uma lavoura. Quando o grupo deixou o local a vítima ainda tentou acompanhar para ver em que direção haviam fugido os criminosos. Depois da fuga dos assaltantes, a vítima ainda teve de caminhar por cerca de meia hora até chegar a uma residência e pedir ajuda.

Além do veículo os criminosos roubaram documentos e cartões bancários da vítima, telefone celular, uma mochila contendo materiais da faculdade, e um par de óculos escuros. Segundo o boletim de ocorrência, os autores aparentavam cerca de 25 anos, dois deles seriam altos e um terceiro um pouco mais baixo e estavam armados com revólveres calibre 38, 32 e 22. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Gostou? Compartilhe