Seguem investigações de homicídios do final de semana

Acusado de matar pintor na Vera Cruz deve se apresentar na próxima quinta-feira e já o acusado de matar o próprio sogro ainda não foi localizado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia, coordenada pela delegada Daniela de Oliveira Mineto e pelo chefe de investigações Volmar Menegon, prossegue com as investigações dos homicídios ocorridos no último final de semana em Passo Fundo. O homem acusado de matar o pintor Elcio Cavaleiro de Lara, de 30 anos na noite de sexta-feira (16) deve se apresentar à polícia durante a manhã de quinta-feira (22). A vítima foi atingida por um tiro nas costas no pátio da residência em que vivia no bairro Vera Cruz. Lara chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu à gravidade do ferimento e acabou falecendo. Até a apresentação e depoimento do acusado, os policiais continuarão realizando diligências e ouvindo testemunhas do crime.

Já o homem apontado como o autor dos disparos que mataram Marlon Posser dos Santos, de 40 anos, no bairro São Luiz Gonzaga, não foi mais localizado após o crime. O acusado, que era genro da vítima já teve a prisão preventiva solicitada ao judiciário, porém até o encerramento desta edição não havia um parecer acerca da solicitação da polícia. A vítima, que trabalhava como vigilante em um hospital, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime seria um desentendimento do acusado com a filha da vítima e, para defender a filha, Marlon teria ido ao encontro do genro quando ocorreram os disparos. Até o encerramento desta edição, o acusado ainda não havia sido localizado.  

Gostou? Compartilhe