1ª DP elucida tentativa de homicídio

O autor teria se antecipado e realizado os disparos e, em seguida, fugido e se desfeito dela durante o caminho.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Integrantes da Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia, comandados pela delegada titular, Daniela de Oliveira Mineto, identificaram, nesta sexta-feira (06), o autor da tentativa de homicídio que ocorreu na última quarta-feirA, em um bar localizado na rua Diamantina, São Luiz Gonzaga, quando um homem foi alvejado com quatro tiros nas pernas.

De acordo com o chefe de investigações da 1ª DP, Volmar Menegon, os policiais fizeram contato com a vítima ainda durante a noite do crime. O homem ferido relatou que estava no bar junto com a mulher, quando um senhor começou a dar em cima da companheira da vítima. Os dois entraram em luta corporal, momento em que o atirador, filho do senhor envolvido na briga, chegou ao estabelecimento e realizou os disparos.

Os agentes localizaram o autor, que foi intimado a comparecer na delegacia. O homem, de 33 anos, conhecido no bairro São Luiz Gonzaga como “Filho do Peixe”, admitiu ter realizado os disparos e confirmou que a motivação foi, realmente, a desavença. A respeito da arma, alegou que ela havia caído da cintura da vítima, junto com uma faca, enquanto brigavam. O autor teria se antecipado e realizado os disparos e, em seguida, fugido e se desfeito dela durante o caminho.

A vítima foi procurada, novamente, no hospital durante a quinta-feira, mas os policiais foram informados que ele havia fugido. Já na sexta-feira, o homem ferido foi localizado e alegou ter fugido por medo que o autor lhe procurasse. O inquérito será encerrado nos próximos dias e remetido à Justiça.

Gostou? Compartilhe