Durante a madrugada de sábado (7), uma briga ocorrida no Complexo da Roselândia, próximo ao Cartódromo de Passo Fundo, deixou três pessoas feridas a tiros, uma delas com gravidade. Conforme o relato da ocorrência policial a confusão teria começado com uma briga. Um dos homens agredidos durante a briga teria saído do local e retornado armado, efetuando os disparos. José Augusto Ribeiro Ambrozi de 20 anos foi atingido por um tiro no pé, outra vítima, Daniel de Oliveira da Luz, de 16 anos, com dois tiros nas pernas e Giovane Oliveira de Freitas foi atingido por três disparos nas costas e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em estado considerado gravíssimo.
A confusão teria iniciado no momento de saída de uma festa que ocorria na sede campestre do Clube Industrial, onde teria ocorrido a briga envolvendo o atirador. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao HSVP.
De acordo com o relato de familiares do jovem de 20 anos, um dos disparos atingiu a coluna vertebral de Giovane, o que fez com que ele perdesse os movimentos da cintura para baixo e ainda segundo os familiares, a informação recebida do médico que atendeu a vítima é de que este quadro de paralisia seja irreversível.
Também de acordo com o boletim de ocorrência, o autor dos disparos, que descarregou um revólver calibre 38 nas vítimas, já teria sido identificado e seria morador da Vila Ipiranga. Duas das vítimas baleadas não tiveram envolvimento na briga anterior em que o acusado fora agredido. O caso será investigado pela Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia.
Tiroteio na Roselândia deixa três feridos
· 1 min de leitura