Operação Renascer prende dois homens

Além das prisões, um revólver calibre 38 e outros objetos que podem contribuir para a investigação, foram apreendidos.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Dando continuidade a Operação Renascer, da Delegacia de Polícia Civil de Não-Me-Toque, integrantes da Delegacia Especializada em Furtos Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenados pelo delegado titular Adroaldo Schenkel e com o apoio da 2a Delegacia de Polícia, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (13), mandados de busca e apreensão e prisão, relacionados ao duplo homicídio que ocorreu no final do mês de agosto no município de Não-Me-Toque.

Conforme informações da Polícia Civil, dois homens foram presos. Um deles, de 26 anos, acusado de participar do duplo homicídio, foi detido no bairro Vera Cruz. A outra prisão ocorreu no Parque Recreio, onde estavam previstos, apenas, mandados de busca e apreensão. De acordo com as informações, quando os policiais chegaram na residência que pertence a outro acusado, que já está preso temporariamente, encontraram um terceiro indivíduo, que ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir.

Depois de ser detido, mentiu o nome, mas foi identificado como sendo foragido do presídio de Carazinho. A partir deste fato, o foragido passará a ser investigado como suspeito do mesmo crime. Além das prisões, um revólver calibre 38 e outros objetos que podem contribuir para a investigação, foram apreendidos. 

Gostou? Compartilhe