Madrugada registra duas tentativas de homicídio

As duas tentativas de homicídio foram registradas em menos de uma hora

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a madrugada deste sábado (14), foram registradas duas tentativas de homicídio no município. O primeiro registro ocorreu por volta da 01h30, na rua Pedro Culman, Dona Júlia.

Ao ameaçar alguns vizinhos que chamaria a Brigada Militar para acabar com a perturbação de sossego dos moradores da Vila Dona Júlia, o homem precisou fugir de disparos de arma de fogo. De acordo com relato de policiais, o homem de 31 anos estava em seu automóvel Citroen, de cor prata e placas de Passo Fundo, quando se deparou com a dupla, anteriormente obstinada a diminuir o som que estava alto. Os outros dois homens, ao perceber que era o desafeto, dispararam tiros em direção ao veículo onde estava, que fugiu sem ser atingido, mas que acabou colidindo no muro de uma residência, uma quadra a frente.

Os atiradores resolveram perseguir o veículo, momento em que um dos homens acabou ferido com um disparo. Testemunhas relataram aos policiais que o caroneiro, de 30 anos, ao subir na da motocicleta, acabou disparando sem intenção. O tiro acertou o parceiro na nádega e saiu na barriga. Já o suspeito negou ter sido o autor do disparo que atingiu o amigo, e se submeteu aos exames de coleta de material residuográficos. A Brigada Militar chegou a tempo de socorrer a vítima do disparo, que foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo.

O segundo crime ocorreu na rua Dona Georgina Schel, Donária, aproximadamente as 02h. Conforme boletim de ocorrência, um homem de 27 anos foi alvejado com três tiros na região abdominal. A vítima já havia sido socorrida por um amigo e encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo quando a Brigada Militar chegou ao local. Ninguém soube informar o que aconteceu.

Gostou? Compartilhe