Tentativas de homicídio são elucidadas pela 1ª DP

Ocorrências foram registradas no final de semana

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Agentes da Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia, coordenados pela delegada Daniela Oliveira Mineto e pelo chefe de investigações Volmar Menegon já elucidaram as três tentativas de homicídio ocorridas no último final de semana. Durante a madrugada de sábado (14), um homem de 31 anos foi baleado no bairro Dona Júlia, após uma briga em função do volume do som que estaria muito alto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o houve uma perseguição de dois homens em uma motocicleta atrás de um automóvel Citroen, que, na fuga, acabou colidindo contra o muro de uma residência. O caroneiro da motocicleta admitiu ter se baleado acidentalmente quando sacou o revólver calibre 38 para atirar contra o carro. A arma foi entregue pelo homem que conduzia a motocicleta na manhã de segunda-feira (16) na 1ª DP.

Já na Vila Donária, também na madrugada de sábado, um homem de 27 anos foi atingido por três tiros no abdome e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. Os policiais já identificaram o autor dos disparos, um homem que tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal, e a motivação do crime seria porque a vítima havia agredido um primo do acusado. A polícia aguarda a apresentação do acusado para o decorrer desta semana.

Na tarde de sábado, um homem foi ferido com um tiro no braço, na Rua Senador Salgado Filho, no bairro Entre Rios. A motivação dos disparos seria um desentendimento entre a vítima e o autor dos disparos motivado pelo barulho e movimentação na casa do acusado. A polícia aguarda também pela apresentação do autor dos disparos. 

Gostou? Compartilhe