A Equipe Especializada em Homicídios da 1a Delegacia de Polícia aguarda o resultado do exame de DNA, já solicitado, para obter a confirmação da identificação do homem que foi encontrado morto em um mato às margens da ERS-135, Km 12, entre Passo Fundo e Coxilha, durante a tarde do dia 15 deste mês.
Conforme informações da polícia, dois dias após o corpo ter sido enterrado, os possíveis familiares da vítima estiveram na delegacia alegando o parentesco com o cadáver. De acordo com o chefe de investigações, Volmar Menegon, a data do desaparecimento do homem de 26 anos e suas características, coincidem com as informações prévias obtidas na perícia a respeito do cadáver. Os supostos familiares alegaram, em depoimento, que as roupas que estavam no cadáver, eram as mesmas que o familiar usava quando desapareceu.
Como o corpo já havia sido enterrado e, portando, não foi possível obter a identificação por parte dos familiares, será preciso aguardar o resultado do exame, que pode demorar alguns meses. O desaparecido, era usuário de drogas e tem diversas passagens na policia por furtos.
Enquanto aguardam o resultado, os agentes já trabalham na identificação do autor. “Já temos alguns suspeitos e trabalhamos com uma linha de identificação que deve nos levar ao autor do homicídio”, afirma. Não existem outros registros de desaparecimento durante o tempo em que ocorreu o homicídio e o encontro do cadáver, o que leva a crer que a identificação da vítima tenha sido esclarecida.
Relembre o caso acessando os links abaixo:
Homem encontrado morto às margens de rodovia: http://bit.ly/14TmYOR
Homem encontrado morto no último domingo teve morte violenta: http://bit.ly/1fNUyrP