Motoristas se recusam a fazer teste do bafômetro

Em um dos casos o condutor bateu em um carro e em um ônibus na BR-285

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O final de semana teve vários registros de motoristas embriagados e de acidentes causados em decorrência da embriaguez. Em um dos casos, na BR-285, no início da noite de sábado (28), o condutor de um Fiat Palio, de 34 anos, colidiu em uma Kia Sportage e um ônibus após sair de uma festa. De acordo com o boletim de ocorrência assim que ele saiu do município de Mato Castelhano em direção a Passo fundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a denúncia de que ele estaria trafegando em ziguezague pela pista.

Duas testemunhas que estavam no Pálio confirmaram que o condutor havia ingerido bebidas alcoólicas. Além delas, outras duas mulheres que estavam no Pálio ficaram feridas, mas sem gravidade.

ERS-324
No início da noite de sábado, um homem de 62 anos embriagado perdeu o controle do veículo que conduzia e acabou batendo em um barranco às margens da rodovia. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas aceitou realizar um exame clínico que comprovou o consumo de bebidas alcoólicas. Ele foi preso em flagrante.

Rua Moron
Na tarde de sábado na Rua Moron um acidente envolveu quatro veículos. O acusado de 53 anos conduzia um Peugeot quando próximo à esquina com a Rua Saldanha Marinho atingiu três veículos que estavam estacionados na via. O homem chegou a fugir, mas foi localizado pelos policiais a poucas quadras do local do acidente. Apesar de parecer embriagado, um exame clínico comprovou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Gostou? Compartilhe