Apenado do Presídio acusado de homicídio em Soledade

Ele foi preso depois de matar frentista de posto de combustíveis às margens da BR-386

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um homem, identificado como Cláudio Roberto Andres, mais conhecido como Seco, de 42 anos, foi morto por volta das 8h da manhã de quinta feira (3) enquanto trabalhava em um posto de gasolina às margens da BR-386. 

Segundo informações da Brigada Militar, o criminoso chegou ao local efetuando alguns disparos de arma de fogo contra Cláudio Andres, que chegou a ser socorrido rapidamente, mas acabou falecendo quando estava a caminho do Hospital de Caridade Frei Clemente.  Um outro homem, identificado como Enilson Trentin Oliveira, que abastecia seu automóvel no local do crime, também foi atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado ao hospital de Soledade e transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. 

Após informações via 190, a Brigada Militar efetuou buscas e identificou o autor do crime nas proximidades da Escola Aberta de Soledade. Ele já havia trocado de roupa para dificultar a identificação, apesar das indicações das testemunhas apontarem para ele. Após a prisão, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Soledade. O autor do crime era detento do regime semiaberto do Presídio Regional de Passo Fundo. A Polícia Civil de Soledade não divulgou informações quanto à identificação do acusado nem o crime cometido por ele que o teria levado à condenação. O caso permanece sob investigação.

Gostou? Compartilhe