Suspeito troca tiros com policiais civis

O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi encontrado escondido no porão de uma residência, portando um revólver calibre 38.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Durante a tarde de segunda-feira (14), agentes da Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia realizavam diligências em cumprimento a um mandado de busca e apreensão quando passaram pela residência de um foragido na Rua 7 de Agosto, na Vila Luiza. Os policiais desembarcaram da viatura e nesse momento, um homem que estava na sacada da residência apontou uma arma na direção deles.

Os policiais foram mais rápidos e atiraram na direção do homem, que jogou-se no chão e depois fugiu correndo. A casa foi cercada e mesmo assim o suspeito conseguiu fugir pelos fundos. A perseguição continuou com o suspeito correndo entre as residências do bairro. Uma viatura da Patrulha Rural, que atendia a ocorrência do assalto à joalheria passou pelo local no momento da tentativa de abordagem e auxiliou os policiais civis na perseguição.

O suspeito, um adolescente de 17 anos, foi encontrado escondido no porão de uma residência, portando um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado para exame de lesões corporais no Hospital São Vicente de Paulo e depois levado para a 1ª DP onde prestou depoimento. No depoimento o adolescente disse que, inicialmente, quando os policiais chegaram ao local,  imaginou tratar-se de alguns desafetos e por isso apontou-lhes a arma. Ainda confomre o depoimento do adolescente, após perceber que eram policiais, assustou-se e fugiu. Após prestar depoimento o adolescente foi entregue aos responsáveis. 

Gostou? Compartilhe