Acusado de homicídio confessa autoria

No final da manhã de ontem, acusado de ter matado o cunhado e esfaqueado a sogra, se apresentou na delegacia e admitiu ter investido contra as vítimas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O homem de 51 anos, que já havia sido identificado como autor do homicídio e do homicídio tentado, que ocorreram na última sexta-feira a noite, na rua Olavo Bilac, Petrópolis, se apresentou durante a manhã de ontem na 1ª Delegacia de Polícia e admitiu a autoria. Acompanhado do advogado, o indiciado não detalhou a ação, porém contou que foi uma discussão que motivou o crime. Em depoimento, o homem contou que eles iniciaram uma discussão e que ela progrediu até se tornar uma briga mais agressiva, momento em que usou a faca contra as vítimas. A respeito da faca, ele preferiu não se manifestar. 

Ainda em depoimento, o autor afirmou não estar embriagado, já que havia tomado, somente, duas cervejas antes do fato. O inquérito deve ser encerrado e remetido à Justiça no decorrer da semana.

A mulher, que foi atingida por uma facada nas costas, e que ficou com parte da lâmina presa ao corpo, continua internada no Hospital da Cidade e o estado de saúde é estável.

Relembre
Por volta das 21h30 da última sexta-feira (18), foi registrado 38º homicídio do ano em Passo Fundo, na Rua Olavo Bilac no bairro Petrópolis. Taironi Macedo, de 18 anos morreu após receber uma facada nas costas e outra no pescoço. O incidente começou quando o acusado do homicídio, fora cobrado pelo sogro sobre uma dívida que teria com ele. Houve discussão e Taironi teria retirado o sogro do local e retornado para casa com ele. O autor do homicídio foi então até a casa de sua sogra, que também era sogra da vítima e quando ela fechava o portão, desferiu-lhe uma facada nas costas dela. Com o golpe, a faca acabou se quebrando ao meio, deixando parte da lâmina presa ao corpo da vítima. Taironi teria ido em defesa da sogra, sendo atingido duas vezes e falecendo no local.

A mulher, de 58 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital para atendimento médico. Policiais da Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, coordenados pela delegada Carolina Goulart e agentes da Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia atenderam a ocorrência. Após o crime, o autor fugiu, se apresentando nesta terça-feira.

Gostou? Compartilhe