Morre homem ferido em tentativa de assalto

O tenente aposentado da Brigada Militar foi baleado na cabeça por assaltante enquanto trabalhava como segurança em lotérica

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O tenente da reserva da Brigada Militar, Firmino Ferraz da Luz, 61 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça após assalto a uma lotérica, durante a tarde de ontem, não resistiu aos ferimentos e morreu após passar por procedimentos cirúrgicos.

O crime que havia sido registrado como tentativa de assalto agora deverá ser tradado como latrocínio. A ação ocorreu por volta das 14h50, quando um homem armado entrou em uma lotérica na Avenida Sete de Setembro e deixou o segurança gravemente ferido.  Firmino, que é tenente aposentado do Corpo de Bombeiros e trabalha no estabelecimento como segurança, teria tentado desarmar o assaltante e nesse momento o criminoso, que fugiu sem levar nada, efetuou um disparo. A Bike Patrulha foi acionada e chegou em seguida ao local e realizou o atendimento da ocorrência. Policiais da Equipe Volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e peritos do IGP também estiveram na lotérica realizando os levantamentos do crime. 

O autor e a co-autora de, apenas, 16 anos, foram presos em seguida por uma guarnição do 3° Batalhão de Operações Especiais.

Continue lendo:

Tentativa de assalto deixa um ferido grave no Centro

 

Gostou? Compartilhe