Autor de latrocínio é identificado pela 2ª DP

O crime que foi registrado no dia 17 de setembro do ano anterior e tirou a vida de Guilherme da Silva Valendorff, de 19 anos, passou por um longo processo investigatório.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A 2ª Delegacia de Polícia, comandada pelo delegado Claudio Belcamino, concluiu, durante a tarde desta terça-feira, o inquérito policial que apurou a autoria de um latrocínio ocorrido em 2012, no cruzamento das ruas Paissandu com Vinte de Setembro, no bairro Boqueirão. O crime que foi registrado no dia 17 de setembro do ano anterior e tirou a vida de Guilherme da Silva Valendorff, de 19 anos, passou por um longo processo investigatório. 

Segundo informações da delegacia responsável, a equipe ouviu testemunhas, familiares da vítima e buscou analisar todas as imagens de câmeras de monitoramento existentes na região. Com as diligências, os policiais chegaram em alguns suspeitos e identificaram o autor, conhecido como “Caverna”, que foi indiciado pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – cujo a pena é de 20 a 30 anos de reclusão.

Relembre
Na ocasião, por volta das 03h, a vítima se dirigia a um posto de gasolina, pois havia ficado empenhado com o veículo, momento em que foi abordado por dois homens. Ele foi cercado pelos criminosos, que subtraíram do mesmo um relógio de pulso, um par de tênis, uma aliança e um boné e, em seguida, lhe desferiram 31 facadas, fugindo em direção à Avenida Brasil.

Gostou? Compartilhe