Agropecuária é furtada no Boqueirão

O caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Policia.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Criminosos arrombaram uma agropecuária durante a madrugada de ontem (28), na Avenida Brasil, Boqueirão. Conforme boletim de ocorrência, os autores arrombaram o local pelo telhado, de modo que conseguiram acessar a parte interna. Armários foram revirados e deles subtraídos diversos materiais. Além dos objetos, os dois cofres que existem no estabelecimento, foram arrombados e, dos mesmo, subtraído R$ 3 mil em moeda corrente. O crime só foi percebido durante a manhã, quando proprietário e funcionários chegaram para o expediente. A Brigada Militar foi acionada e a Equipe Volante da Policia Civil também compareceu, isolando o local. Peritos do Instituto Geral Periciais (IGP) realizaram os levantamentos. O caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Policia.

Residências
Duas residências foram arrombadas durante a tarde desta quarta-feira (27) e uma terceira casa foi alvo de uma tentativa de furto, durante a noite. A primeira casa foi arrombada durante a tarde de ontem, na rua Eugênio Silvestre Zanatta, Loteamento Pampa. Conforme ocorrência policial, a proprietário chegou na residência por volta das 16h, momento em que notou a porta dos fundos arrombada. Ao verificar os objetos da residência, se deu por falta de um notebook, uma caixa com joias e, ainda, uma prancha de cabelo.

A outra moradia, localizada na rua Martins Scheleder no bairro São José, foi arrombada entre as 14h30 e 16h. De acordo com registro policial, a proprietária se ausentou por cerca de uma hora e meia e, ao retornar, percebeu que as tabuas da janela da cozinha haviam sido retiradas. Ao entrar, constatou a residência toda revirada. Do local foram subtraídos um notebook, cartões de bancos diversos e cerca de R$ 200,00 em moeda corrente. Os dois casos devem ser investigado, também, pela 1ª Delegacia de Policia.

O último registro, de uma tentativa de furto arrombamento, ocorreu antes das 20h25, na rua Alecrim, Professor Schisler. A proprietária chegou em casa do trabalho e percebeu que a janela dos fundos estava danificada, com sinais de arrombamento, entretanto, o criminoso que tentou abri-la, não obteve sucesso. Este caso deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Policia

 

Gostou? Compartilhe