Douglas dos Santos de Brito, 18 anos, foi morto a tiros na rua Epitácio Pessoa, no bairro São Luiz Gonzaga, por volta das 6h de domingo. A vítima e outros três amigos retornavam a pé de uma fazenda que realiza festa no bairro Santa Maria II. Os disparos foram efetuados por um homem que estava na carona de uma moto vermelha. Um dos amigos também foi atingido por um dos disparos na mão direita e acabou sendo encaminhado para atendimento médico por familiares.
As duas testemunhas que estavam no local revelaram à polícia que eles retornavam para casa sentido Perimetral/São Luiz Gonzaga, quando o caroneiro de uma moto desceu e efetuou pelo menos sete disparos em direção às vítimas. A mesma moto já tinha passado minutos antes, mas sem o caroneiro. Douglas foi atingido por um tiro nas costas e morreu no local. O condutor da moto seria um homem de cor branca, estatura baixa e usava um capacete de cor azul e cinza.
Segundo a polícia, Douglas não tinha antecedentes criminais e morava no bairro São Luiz Gonzaga. O corpo permaneceu no local por cerca de cinco horas até a chegada da perícia (IGP) que estava atendendo outra ocorrência em Sananduva.
No local, a polícia encontrou quatro estojos e um cartucho de munição calibre 38. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta edição. A ocorrência policial foi registrada como homicídio doloso (quando há intenção de matar) e o caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.