Domingo registra cinco ocorrências de embriaguez

O último domingo (15) foi marcado por ocorrências de embriaguez ao volante. No total, foram cinco prisões. Dessas, uma ocorreu durante a manhã, as demais, no decorrer da tarde.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Embriaguez I
O primeiro registro foi por volta das 10h30 na Avenida Brasil Oeste, Boqueirão, quando condutores de duas motocicletas, uma de cor branca e outra de cor vermelha, se envolveram em uma acidente de trânsito. Segundo registro em ocorrência policial, o indiciado de 29 anos, tripulante de uma motocicleta Honda CG/150 Job de cor branca colidiu apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que levou a prisão. A condutora da motocicleta Honda/CG 150 Titan, de 31 anos, já havia sido conduzida ao hospital, devido aos ferimentos.

Embriaguez II
Um homem de 41 anos acabou preso e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, após se envolver em uma colisão, por volta das 14h. O condutor de um automóvel GM/Celta, de cor branca e placas de Vila Flores colidiu em uma motocicleta Sundown de cor preta e placas de Passo Fundo, deixando a vitima ferida. Em seguida, ainda bateu no muro de uma residência próxima, na Avenida Luiz Lângaro, Vila São Miguel. O homem, além de não ter habilitação para dirigir, estava embriagado, segurava um copo com bebida alcoólica na mão e admitiu estar ingerindo antes de embarcar no veículo. Ele realizou o teste do etilômetro, que acusou 1,34 mg/l.

Embriaguez III
Na rua São Francisco Dal Conte, no bairro Promorar, um homem de 39 anos acabou preso. O relato em boletim de ocorrência diz que o indiciado havia colidido o veículo que lhe pertence na traseira de uma camionete e, em seguida, fugido. Com suas características, ele foi localizado e constatado os sinais de embriaguez. Ele realizou o teste que acusou positivo. Em seguida foi preso, encaminhado à delegacia e recolhido ao presídio.

Embriaguez IV
Por volta das 16h50 o condutor de um VW/Fusca de 57 anos acabou preso na BR-285, durante uma abordagem de rotina. Segundo boletim de ocorrência, após ser abordado e constatado o forte cheiro de álcool, o motorista realizou o teste do bafômetro. O mesmo acusou 0,70 mg/l. Ele foi conduzido à DPPA onde pagou fiança e foi liberado.

Embriaguez V
No final da tarde ocorreu o último registro, devido a uma colisão entre uma camionete Hyundai/Tucson e um carro VW/Gol, ambos com placas de Passo Fundo. Os condutores foram submetidos ao teste do etilometro mas, apenas um deles, de 30 anos, apresentou indícios de álcool no sangue. Ele foi preso e conduzido à DPPA onde pagou fiança e foi liberado.

Gostou? Compartilhe