Uma briga entre vizinhos terminou em tentativa de homicídio durante a madrugada de Natal, no bairro Xangri-lá. De acordo com informações da polícia, por volta das 05h um automóvel Fiat/Uno de cor cinza, onde estavam os envolvidos na discussão, passou pela casa do outro envolvido, na rua Luiz ângaro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a residência. A vítima, Cristiano de Oliveira, de 25 anos, foi atingido pelos estilhaços nos ombros e na perna direita. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.
Logo após, os autores dos disparos retornaram ao endereço atearam fogo na residência. Dois caminhões dos bombeiros deslocaram até o local e controlaram as chamas, mas o fogo já havia consumido a residência de madeira. O caso deve ser investigado pela Equipe Especializada em Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia.
Na casa moravam duas mulheres, uma com três e outra com dois filhos pequenos e o homem que se envolveu na briga. Que puder colaborar com móveis, material para reconstruir a moradia ou roupas, ir até o endereço e falar com as moradoras Patrícia e Rosângela.