Condutor embriagado causa acidente
Durante a tarde do dia 31 de dezembro de 2014, ocorreu um acidente a rua Moron esquina com a rua Marcelino Ramos, onde um Toyota Corola bateu em um veículo Volkswagen Jetta. O condutor do Toyotta fugiu do local e a Brigada Militar foi informada. Os policiais da Bike Patrulha encontraram o motorista na Avenida Brasil, esquina com a rua Sete de Setembro, e o conduziram até a delegacia. O homem estava visivelmente embriagado e foi autuado em flagrante. Ele permaneceu na delegacia até o registro do flagrante, pagou fiança de dois salários mínimos e foi liberado.
Motorista quebra vidro de viatura
Por volta das 8h do dia 01 de janeiro de 2014, a Brigada Militar realizava um patrulhamento de rotina na rua Nicolau Penz no bairro Professor Schisler quando foi informada sobre um veículo que estava andando em zigue zague pelo local.
Um caminhoneiro avisou os policiais, que encontraram o motorista de um Toyota Corola e deram ordem para que ele parasse o veículo. O homem tentou fugir e perdeu o controle do carro, que bateu em um ponto de ônibus, nas grades de um pavilhão e em uma árvore. O condutor de 26 anos apresentou sinais de embriaguez e foi detido. Ao entrar na viatura policial, ele começou a bater a cabeça contra o vidro e acabou conseguindo quebra-lo.
O motorista recebeu atendimento médico, ameaçou policiais, teve a indicação de 0,65 miligramas de álcool no teste do bafômetro e foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Fusca bate em caminhonete estacionada
Por volta das 17h40 do dia 01 de janeiro de 2014, a Brigada Militar atendeu um acidente na rua São Lazaro no bairro Lucas Araújo. Um fusca bateu em uma Toyota Hilux que estava estacionada na via.
O motorista do fusca teve lesões no rosto e apresentou sinais de embriaguez. Em virtude do teste do bafômetro que indicou 1.32 mg/l, o condutor foi indiciado por embriaguez ao volante, conduzido até a Central de Polícia Civil e, após o pagamento da fiança, foi liberado.