Dois motoristas são presos por embriaguez

Em um dos episódios, o acidente resultou em uma vítima com ferimentos leves

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Entre a noite de sábado (4) e a manhã de domingo (5), foram registradas pelo menos duas ocorrências envolvendo motoristas embriagados em Passo Fundo. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h de sábado na Rua Tapejara no bairro Hípica, onde a colisão entre uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta e um automóvel Mazda de cor prata e placas de Flores da Cunha.
Logo após colidir o veículo contra a motocicleta, o condutor tentou fugir, mas acabou entrando em uma rua sem saída, a cerca de três quarteirões do ponto onde ocorreu a colisão e foi detido por populares que acionaram a Brigada Militar. Quando os policiais chegaram ao local do acidente o condutor do Mazda foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,6 mg/l.

O condutor da motocicleta, de 34 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Cidade para atendimento médico. Já o motorista do Mazda, de 39, além da embriaguez e da fuga do local do acidente, também não possui Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi autuado em flagrante por embriaguez e posteriormente recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Já no domingo pela manhã, outro episódio envolvendo condutor embriagado, desta vez na Rua Bento Gonçalves, no Centro. Uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina quando flagrou um motociclista andando em zigue zague em uma motocicleta Yamaha YBR de cor roxa.

Os policiais abordaram o acusado que, conforme o boletim de ocorrência, chegou a cair da motocicleta quando o veículo estava parado no semáforo. O condutor da motocicleta, de 19 anos, também foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi submetido ao teste do etilômetro que apontou 0,8 mg/l, autuado por embriaguez e foi liberado após o pagamento de fiança. Como o acusado não apresentou nenhum condutor habilitado, a motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho.

Gostou? Compartilhe