Frentista é amarrado em tentativa de assalto na São Cristóvão

Os bandidos exigiam que o frentista contasse onde estava o dinheiro e como ele não sabia como abrir a porta, os assaltantes o agrediram com socos na cabeça.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O frentista de um posto de combustíveis localizado na Avenida Presidente Vargas no bairro São Cristóvão foi amarrado por assaltantes durante a madrugada de segunda-feira (6), em uma tentativa de roubo ao estabelecimento comercial. Por volta das 4h30, o frentista estava lavando a pátio do posto quando os três assaltantes usando toucas ninja o abordaram.

Imediatamente o frentista foi levado para a loja de conveniência do posto, que naquele horário estava fechada, e amarrado. Os bandidos exigiam que o frentista contasse onde estava o dinheiro e como ele não sabia como abrir a porta, os assaltantes o agrediram com socos na cabeça.

Com a recusa do frentista, os criminosos tentaram arrombar a porta do escritório, mas não conseguiram. Um dos assaltantes então quebrou o vidro do escritório utilizando um extintor de incêndio. Desta forma os bandidos conseguiram acessar o interior da sala, que foi totalmente revirada, porém não localizaram o dinheiro. Antes de fugirem os criminosos roubaram o troco do caixa da loja de conveniência, cerca de R$ 200, os tênis, telefone celular e carteira do frentista, além de bebidas. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Gostou? Compartilhe