A Polícia registrou três ocorrências de embriaguez entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado. Por volta das 4h de sábado, na rua Marcelino Ramos, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito onde o condutor de 25 anos colidiu o veículo VW Parati em um poste. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro que indicou 1,22 MG/L de ar soprado. O condutor estava sem a habilitação. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a DPPA para ser autuado.
A outra ocorrência foi registrada 2h30 de sábado, na Avenida Brasil, no bairro Boqueirão. O motorista, 51 anos, que conduzia um Passat bateu em um veículo Freelander causando danos materiais. Os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro que indicou que o condutor do Passat estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à DPPA para ser autuado.
Na noite de sexta-feira (17), um motorista de 45 anos que dirigia um Celta com placas de Coxilha também se envolveu em um acidente na BR 285. Só foram constatados danos materiais. O condutor do Celta estava embriagado e foi autuado em flagrante.