Caçadores são presos em Mato Castelhano

Policiais realizavam buscas por assaltantes

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A prisão de dois caçadores ocorreu no trevo de acesso ao município de Água Santa, na BR 285, na manhã de quarta-feira (29). Eles foram abordados pela Patrulha Ambiental, que encontrou armas, armadilhas de caça e animais silvestres mortos.

A Patrulha Ambiental, responsável pela prisão dos caçadores, auxiliava nas buscas por assaltantes nas imediações. Na noite de terça-feira (29), uma casa noturna localizada no interior de Ciríaco foi assaltada. As vítimas tiveram os pertences levados pelos assaltantes, assim como um carro que estava no local. Por volta das 8h30 de quarta-feira (29), a Brigada Militar recebeu uma informação de que um carro teria sido abandonado na BR 285. Ao verificarem a situação, perceberam que se tratava de um Corolla de placas CIH 3004, que havia sido roubado na casa noturna. Com a chegada dos policiais, os homens que estavam próximos ao veículo, fugiram entrando em um matagal.

As buscas a pelos assaltantes continuam na região de Campina dos Novelos, em Mato Castelhano, com o reforço da 8ª delegacia da Policia Rodoviária Federal e do Pelotão de Operações Especiais.

Gostou? Compartilhe