Passo-fundense acusada de furto é presa

As peças foram reconhecidas pelo proprietário da joalheria, o que acabou incriminando a suspeita, que estava acompanhada da filha de oito anos.

Por
· 1 min de leitura
Joias foram reconhecidas pelo proprietário da joalheriaJoias foram reconhecidas pelo proprietário da joalheria
Joias foram reconhecidas pelo proprietário da joalheria
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Policiais do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar prenderam, no início da noite de terça-feira (28), uma mulher de 35 anos, moradora de Passo Fundo, acusada de furto em uma joalheria em Guaporé. Os policiais foram informados de que a suspeita estava em um automóvel Fiat Punto e estaria vindo em direção a Passo Fundo. Uma barreira foi montada no quilômetro 60 da ERS-324, em Casca e quando a suspeita se aproximou os policiais realizaram a abordagem ao veículo onde encontraram as joias furtadas.

As peças foram reconhecidas pelo proprietário da joalheria, o que acabou incriminando a suspeita, que estava acompanhada da filha de oito anos. A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia de Guaporé, onde seria autuada em flagrante por furto e foi recolhida ao Presídio de Guaporé. Já a criança foi encaminhada ao Conselho tutelar e em seguida entregue a parentes.

Gostou? Compartilhe