Ladrões utilizam criança durante assalto

Ocorrência foi registrada em em Coqueiros do Sul

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Uma propriedade rural localizada no interior de Coqueiros do Sul foi assaltada durante a madrugada de quarta-feira (5) por um casal e uma criança de aproximadamente seis anos de idade. A ação dos criminosos começou por volta da 1h30 quando eles invadiram a casa e renderam o morador, que estava na cozinha. 

Após invadirem o imóvel os criminosos perguntaram ao morador se havia mais alguém na casa e ele informou que a esposa estava dormindo em um dos quartos. A mulher foi acordada e retirada do quarto pelos bandidos. As vítimas foram amarradas e ficaram sob custódia da criança, que estava armada com uma faca. Segundo o boletim de ocorrência, o casal de assaltantes disse à criança que, caso as vítimas se movessem, ela deveria esfaqueá-las.

Enquanto o casal permanecia amarrado os bandidos reviraram a casa. Eles encontraram um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 28. O assaltante homem manteve a espingarda e entregou o revólver à criança, que continuava vigiando as vítimas. Durante o período em que permaneceram dentro do imóvel os bandidos agrediram as vítimas com chutes.
Após roubarem as armas, uma televisão de 32 polegadas, dois telefones celulares, R$ 700 em dinheiro e cartões bancários, o casal de bandidos e a criança fugiram, orientando as vítimas a só se soltarem das amarras após uma hora. No local os bandidos esqueceram uma bolsa contendo documentos, que serão utilizados pela Polícia Civil na tentativa de identificar e capturar os suspeitos. Apesar das agressões, as vítimas não tiveram ferimentos sérios.

Gostou? Compartilhe